domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mostra de Teatro Petrobras leva 17 espetáculos gratuitos ao Itaú Cultural

Espetáculo do dia 19 de fevereiro traz Gregório Duvivier em "Uma Noite na Lua"

divulgação
divulgação
Gregório Duvivier apresenta o monólogo “Uma Noite na Lua”, como parte da Mostra de Teatro Panorama Petrobras, em cartaz no Itaú Cultural

Com extensa programação no Itaú Cultural, a “Mostra de Teatro-Panorama Petrobras Distribuidora de Cultura” apresenta montagens produzidas por companhias, grupos e produtores independentes, apoiados pela Petrobras. Ao todo, 17 espetáculos são exibidos até 26 de março de 2014. Toda a programação tem entrada Catraca Livre e pode ser conferida no site.

Um dos destaques é a peça “Uma Noite na Lua”, protagonizada por Gregório Duvivier, que, além de ator, é escritor e um dos criadores do portal de humor Porta dos Fundos. O mesmo papel foi interpretado, em 1998, por Marco Nanini. Dirigida por João Falcão, a peça conquistou dois prêmios de melhor autor (Associação Paulista dos Críticos de Arte e Shell) e dois de ator (Mambembe e Sharp). A nova versão com Gregório Duvivier é apresentada no dia 19 de fevereiro, às 20h.

Também é apresentada a peça “Doméstica”,  que fala dos medos, paixões, sonhos, frustrações e as peripécias de algumas empregadas domésticas. Além de “A Primeira Vista”, com atuação de Drica Moraes e Mariana Lima, e “A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento”, monólogo com Marco Nanini. 

Fonte: http://catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/mostra-de-teatro-petrobras-leva-17-espetaculos-gratuitos-ao-itau-cultural/http://catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/mostra-de-teatro-petrobras-leva-17-espetaculos-gratuitos-ao-itau-cultural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário