sábado, 15 de fevereiro de 2014

“A Estação Cultura que Queremos”

 

A Estação Cultura promoverá um ciclo de reuniões para dialogar sobre “A Estação Cultura que Queremos”. As reuniões são para todas as pessoas, coletivos, organizações, movimentos, processos e iniciativas culturais que utilizam ou têm interesse em utilizar os espaços da Estação. Nestas reuniões serão debatidas ideias relacionadas à participação da sociedade civil no planejamento de ações da estação, com o objetivo de fazer um mapeamento de necessidades, desejos e propostas de utilização. As duas reuniões iniciais serão conduzidas por meio de círculos dialógicos, que debaterão em pequenos grupos ideias e propostas, para em seguida serem compartilhadas com o grupo total de participantes.

Este ciclo de reuniões é a primeira ação do projeto Laboratório de Produção Cultural, uma proposta da nova gestão da Estação Cultura, visando formação e estímulo à produção de ações culturais na Estação Cultura. O laboratório se apresenta como uma metodologia para conectar e promover a participação da sociedade civil no planejamento e na utilização deste espaço público, por meio de cursos, palestras, seminários, debates públicos e também apresentará uma incubadora de projetos culturais tendo a Estação Cultura como principal foco e contará com uma equipe de apoio e assessoria de projetos.

A Estação Cultura que queremos será debatida em duas reuniões de duas horas, divididas da seguinte forma:

- interesse em utilizar a Estação Cultura para realizar reuniões, palestras e cursos, apresentações, shows e eventos. Dia 18/01 (terça) das 19h às 21h.
- interesse em utilizar a Estação Cultura para realizar ensaios Dia 19/01 (quarta) das 19h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário