sexta-feira, 12 de julho de 2013

Livro sobre Mulheres negras ganha versão digital






Livro sobre Mulheres negras ganha versão digital

Depois de dois grandes lançamentos em Santos e em São Paulo, da versão impressa do livro Mulheres Negras: histórias de resistência, de coragem, de superação e sua difícil trajetória de vida na sociedade brasileira, chegou a vez da versão digital.

Essa nova versão digital foi editada pela Espaço Científico Livre Projetos Editorias. A partir dessa edição, o livro recebeu o seu nº International Standard Book Number (ISBN). O ISBN é um sistema internacional padronizado que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país, a editora, individualizando-os inclusive por edição.

Utilizado também para identificar software, seu sistema numérico é convertido em código de barras, o que elimina barreiras linguísticas e facilita a circulação e comercialização das obras.

A edição digital do livro "Mulheres negras: histórias de resistência, de coragem, de superação e sua difícil trajetória de vida na sociedade brasileira", também já está disponível online para leitura e download gratuitos nos links abaixo:

http://issuu.com/adeildovilanova/docs/mulheres_negras_vers__o_digital_fin?workerAddress=ec2-23-20-19-116.compute-1.amazonaws.com

http://issuu.com/espacocientificolivre/docs/mulheres_negras

A decisão de colocarmos o livro à disposição para leitura e download gratuitos parte de um posicionamento político e ideológico de que o conhecimento deve ser compartilhado por todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário